Notícias
Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Como recuperar o cliente insatisfeito? 4 passos para restabelecer a confiança
Cuidados como ouvir de forma desarmada, com atenção genuína, e oferecer soluções são necessários para recuperar o cliente. Sua empresa está preparada para isso?
-
É possível medir o potencial de liderança de uma pessoa?
Sofia Esteves, presidente do grupo DMRH, apresenta um novo teste que promete identificar quem tem talento para liderar
-
Mercado de trabalho: veja as vantagens e os riscos de contratar um estagiário
A disponibilidade de uma vaga de trabalho pode ser uma boa notícia aos desempregados, mas somente para aqueles que têm a tão solicitada “experiência” exigida por muitas empresas
-
Como fazer uma pequena loja chamar a atenção do cliente?
Saiba como a sua pequena loja pode chamar a atenção do consumidor de forma direta e cativante, mostrando o DNA da sua marca, mas sem exagerar na dose
-
Trabalho intermitente: novo conceito de vínculo de emprego
A subordinação jurídica sempre foi o aspecto mais relevante de sobrevivência do Direito do Trabalho na afirmação da proteção na relação de emprego e da relação de emprego
-
Sancionada lei que aumenta juros para empréstimos a longo prazo pelo BNDES
Empréstimos a longo prazo contratados com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) a partir de 2018 terão juros mais altos. É o que determina a Lei 13.483/2017, sancionada pelo presidente Michel Temer na quinta-feira (21) e publ
-
Ação só é poder se for inteligente
É precioso estar atento ao que se vende por aí em termos desempenho e desenvolvimento profissional
-
As pedras no caminho dos MEIs
Ainda há pouca informação e os microempreendedores individuais ficam perdidos e na inadimplência
-
Como aplicar a arte da guerra aos negócios
Podemos prontamente aplicar a arte da guerra ao mundo dos investimentos, no qual os princípios fundamentais são, primeiramente, não perder dinheiro
-
Como a retenção de clientes pode ampliar suas vendas
O sucesso do cliente é prioridade na sua empresa ou é apenas mais um conceito que você ouve e não aplica?