Notícias
Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
O líder no "novo normal": como fazer a diferença depois da pandemia
O mundo está cada vez mais digital e dinâmico. Luís Gustavo Lima, da empresa de inovação ACE, mostra como deverão ser os donos de empresa do futuro
-
Stress na quarentena: como equilibrar as funções exigidas do dia a dia?
Especialista explica como o estresse pode atrapalhar na produtividade e afetar as tarefas do cotidiano
-
Um em cada quatro brasileiros não tem acesso à internet
66% de membros da classe A realizaram atividades de trabalho pela internet, enquanto esse número cai para 18% nas classes D e E
-
5 dicas para pequenos negócios atuarem em marketplaces
Empresário deve conhecer bem o produto que deseja vender, ter sempre estoque disponível, caprichar no anúncio e atender aos clientes com atenção e rapidez, ensina o Sebrae
-
Incerteza em relação ao futuro leva empresários à exaustão
Empreendedores se sentem pressionados a encontrar soluções para a crise
-
Governo prepara novas regras para combater a pirataria na internet
A crise gerada pela pandemia do coronavírus forçou milhões de pessoas a recorrerem às compras pela internet. O que resultou em uma alta superior a 30% das vendas desde março, diz a associação do setor, a Abcomm.
-
Habilidades de negociação devem ser adaptadas para manter as vendas durante a pandemia
Especialista aponta que a negociação precisa estar presente em todos os níveis das empresas e se adequar aos aspectos da comunicação on-line
-
Dólar cai 2,18% e fecha no menor nível desde 30 de abril com alívio após vídeo
O dólar operou em baixa durante toda a segunda-feira, 25, e fechou com a menor cotação desde 30 de abril, cotado a R$ 5,4579, em queda de 2,18%.
-
Como serão os shoppings no pós-coronavírus?
Glauco Humai, presidente da Abrasce, conta como é o protocolo de reabertura dos empreendimentos, que devem receber consumidores para compras previamente definidas e mais rápidas
-
Home office: chefes e funcionários relatam problemas, mas a avaliação é positiva
Com as medidas de isolamento social se intensificando nas principais capitais brasileiras, o trabalho remoto se tornou praticamente obrigatório para a maioria dos negócios que não fornece serviços ou produtos essenciais. No Brasil, até mesmo pequenas e médias empresas aderiram rapidamente ao sistema de home office.