Notícias
Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Retomada marca início da era do varejo sem contato: sua empresa está preparada?
A tendência já é chamada de 'touchless retail' e especialistas a consideram obrigatória para quem quiser recuperar a confiança do consumidor no pós-quarentena
-
Auxílio emergencial: como conferir se o CPF foi usado em uma fraude
Os brasileiros que suspeitam de fraudes no pedido de auxílio emergencial com o uso dos seus dados podem consultar a página do benefício para verificar as informações.
-
O caminho do trading na nova realidade brasileira
Com o advento da pandemia e o agravamento da crise no Brasil, a tendência de alta foi fortemente revertida. Na contramão, traders conseguiram aproveitar variações positivas com outras opções de negócio
-
7 dicas para usar a crise a seu favor e vender muito online
O especialista em marketing digital Lucas Leite revela os segredos para conseguir apesar da crise seguir vendendo e usar as redes sociais e a tecnologia digital ao seu favor.
-
Tudo passa. Você não está sozinho!
A vida de milhões de pessoas no mundo todo mudou drasticamente, a crise causada pela pandemia obriga uma imediata reestruturação econômica, social e organizacional. Neste momento as pessoas se esforçam para se adequar às novas exigências do isolamento social.
-
Turnos alternados? As ideias que podem mudar o ambiente de trabalho pós-coronavírus
Sem uma vacina contra o coronavírus, o modelo de ambiente de trabalho que conhecemos terá de passar por uma série de adaptações para voltar a funcionar.
-
Por que você tem sempre que "acertar"?
Fuja de uma opção “correta”, de um encaixe perfeito, de ser lembrado por uma “caixa”. Cause impacto pelo que você é de verdade. Aceite não fazer parte da maioria, ou não se enquadrar. Pague o preço.
-
Dois gigantes em finanças explicam como salvar empresas da crise
O atual cenário de crise econômica gerado pela pandemia do coronavírus tem causado grandes dificuldades e prejuízos a empresas dos mais diversos segmentos e portes. Com a paralisação quase que integral do mercado de consumo, restrição de crédito, crescimento da inadimplência e dificuldades produtivas, muitas empresas estão sendo obrigadas a adotar medidas rápidas para preservação do negócio.
-
5 atitudes simples e diárias que aumentam a produtividade no trabalho remoto
O home office se revelou mais eficiente para algumas pessoas. A maior parte delas segue comportamentos bem parecidos com estes
-
App permite que consumidor envie reclamações diretamente a empresas
O app é uma versão para celular da plataforma consumidor.gov.br e facilita a resolução de conflitos entre consumidores e empresas