Notícias
Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Escolha do sistema de informações da empresa: preço não deve ser o fator decisivo
A escolha do sistema de informações de uma empresa é algo extremamente importante e estratégico para o crescimento dos negócios
-
Por que é tão difícil dar e receber feedback?
Este momento pode ser mais efetivo quando visto como uma oportunidade de se desenvolver, não como crítica.
-
Será que aumentar as vendas é a única forma de recuperar os lucros no segundo semestre?
Depois de grandes feriados prolongados no primeiro semestre deste ano e das diversas paradas das empresas por conta da Copa do Mundo, muitos empresários estão se queixando de queda nas vendas e, consequentemente, menor faturamento neste período
-
FGV confirma desaceleração
O aprofundamento da perda de ritmo deve ser a marca da economia brasileira no segundo trimestre deste ano.
-
8 coisas que as pessoas empreendedoras fazem diferente
Mesmo que você não esteja trabalhando na invenção que vai mudar o mundo, existem aspectos do pensamento empreendedor que vão enriquecer seu trabalho e sua vida
-
Erros de Sucesso
As dificuldades, quando delas se tiram aprendizados são fontes de amadurecimento. Aprenda com as experiências de um empreendedor que foi capaz de dar a volta por cima.
-
Aterrorizar funcionários causa perda de produtividade, alerta especialista
A cultura do medo obrigado o funcionário a trabalhar mais para evitar consequências indesejadas, mas prejudica as empresas com um trabalho muitas vezes mal feito e a baixa retenção de colaboradores
-
Com fim da Copa, demanda das empresas por crédito cresce 15% em julho
As empresas de serviços apresentaram o maior crescimento na demanda, com alta de 19,4%
-
Entidade busca fomentar automação para empresas
Outra ferramenta disponível no CIT que atende essa necessidade é a identificação de produtos por radiofrequência
-
Como sua marca é percebida?
Assim como as pessoas, as companhias são dinâmicas e cada vez mais precisam se redesenhar, buscar novos caminhos, lutar contra a acomodação e o conforto de uma rotina mais estável; as marcas precisam acompanhar essas mudanças